1. Acesse a Central de Trocas e Devoluções: Visite nossa página dedicada à central de trocas e devoluções. Para entrar na nossa central de trocas e devoluções, Clique aqui.
2. Clique em "Trocar um Produto":
3. Interaja com o Chat:
4. Siga as Instruções do Chat:
5. Aguarde a Confirmação por E-mail:
6. Informações Necessárias:
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, entre em contato com nosso suporte ao cliente.
Entrar em contato conosco: Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através de um dos seguintes canais:
Não enviar o pedido com a etiqueta recebida: Se você já recebeu a etiqueta de devolução e preferir não enviar o pedido de volta, o cancelamento da troca ou devolução será processado automaticamente dentro de 7 dias úteis.
Estamos aqui para garantir uma experiência de compra tranquila e eficiente. Qualquer dúvida adicional, não hesite em nos contatar!
A WC ProSports está comprometida em oferecer uma excelente experiência de compra aos nossos clientes.
Trocas: Aceitamos trocas de produtos com defeito de fabricação ou que não correspondam ao pedido, dentro de 30 dias após a entrega. O produto deve estar em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas intactas. Os custos de envio da troca são de responsabilidade do comprador, exceto em casos de defeito de fabricação.
Devoluções: Aceitamos devoluções de produtos que não atendam às especificações do pedido ou às leis aplicáveis, dentro de 7 dias após a entrega. O produto deve estar em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas intactas. Os custos de envio da devolução são de responsabilidade do comprador, exceto em casos de erro da WC ProSports.
Política de Reembolso: Reembolsos são processados em até 7 dias úteis após o recebimento e inspeção do produto devolvido, utilizando o mesmo método de pagamento da compra original.
Para mais detalhes ou dúvidas, acesse nosso link de Política de Trocas e Devoluções ou entre em contato pelo e-mail contato@wcprosports.com.br.
Você pode solicitar a troca ou devolução do produto por qualquer motivo, como arrependimento ou tamanho errado. No entanto, produtos personalizados não são elegíveis para troca ou devolução, exceto em casos de defeito no produto. Para mais informações, consulte nossa política de trocas e devoluções.
O prazo para solicitar a troca ou devolução varia de acordo com o motivo:
Entre em contato conosco dentro desses prazos para que possamos ajudá-lo da melhor forma.
Para solicitar uma troca ou devolução, é necessário:
Produtos personalizados só podem ser trocados ou devolvidos em caso de defeito.
Sim, você pode devolver um produto se mudou de ideia. A WC ProSports segue o Código de Defesa do Consumidor, que permite devoluções por arrependimento em compras realizadas pela internet. Para isso, é importante observar os seguintes detalhes:
Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda com o processo, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.
Fique tranquilo! Caso o produto não tenha servido ou o tamanho esteja incorreto, nós faremos a troca pelo tamanho correto para você.
Para solicitar a troca, basta acessar nossa Central de Troca e Devolução, informar o número do pedido e o novo tamanho desejado. Nossa equipe irá cuidar de todo o processo para que você receba o produto no tamanho certo o mais rápido possível.
Se precisar de ajuda, não hesite em entrar em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento.
Se o produto recebido apresentar qualquer defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou devolução de forma rápida e simples.
Basta acessar nossa Central de Troca e Devolução e informar o número do pedido, anexando fotos ou vídeos que mostrem o defeito. Nossa equipe analisará o caso e, uma vez aprovado, você poderá optar por receber um novo produto ou o reembolso.
Estamos aqui para garantir sua satisfação, então não hesite em entrar em contato se precisar de ajuda!
Se você recebeu um produto que não corresponde ao que foi solicitado, pedimos desculpas pelo ocorrido e garantimos que resolveremos o problema rapidamente.
Por favor, acesse nossa Central de Troca e Devolução, informe o número do pedido e descreva o problema, anexando fotos do produto recebido. Após análise, faremos o envio do item correto sem nenhum custo adicional para você.
Conte conosco para corrigir o erro o mais rápido possível!
E se o produto chegar danificado ou incompleto?
Se o produto chegar danificado ou com itens faltando, pedimos desculpas pelo transtorno e garantimos que tomaremos as providências necessárias.
Acesse nossa Central de Troca e Devolução, informe o número do pedido e envie fotos que mostrem o dano ou descrevam o que está faltando. Após análise, providenciaremos a troca ou o envio dos itens faltantes o mais rápido possível.
Estamos à disposição para solucionar o problema e garantir sua satisfação!
Assim que sua solicitação de troca ou devolução for aprovada, enviaremos uma etiqueta de devolução diretamente para o seu e-mail.
Basta imprimir a etiqueta, colá-la na embalagem do produto e levar até a agência dos Correios mais próxima. O custo do envio é totalmente grátis, e você não precisará pagar nada para devolver o item.
Se precisar de ajuda durante o processo, entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento. Estamos aqui para facilitar sua experiência!
A WC ProSports é responsável pelos custos de envio para troca ou devolução. Assim que a solicitação for aprovada, enviaremos a etiqueta de devolução sem nenhum custo para o cliente.
Você não precisará se preocupar com as despesas de envio, pois cuidamos de todo o processo para garantir a sua comodidade!
Após recebermos o produto devolvido, realizamos uma análise detalhada, o que pode levar até 2 dias úteis. Assim que a análise for concluída e aprovada, enviaremos o novo produto solicitado ou, se preferir, procederemos com o reembolso.
Prazo de reembolso:
Como funciona o reembolso?
O reembolso será efetuado de acordo com o método de pagamento original utilizado na compra.
Prazo para reembolso:
Fique tranquilo, assim que o processo for concluído, o valor será devolvido conforme o método de pagamento utilizado.
Após o recebimento do produto devolvido, realizamos uma análise detalhada, o que pode levar até 2 dias úteis. Assim que a análise for concluída e aprovada, o reembolso será processado.
Prazos de reembolso:
Nosso objetivo é garantir que o processo de devolução e reembolso seja rápido e sem complicações para você.
Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de produtos que já foram usados. Para que o produto seja elegível para devolução, ele deve estar em perfeitas condições, sem marcas de uso, não ter sido lavado e deve ser devolvido com a etiqueta e embalagem originais intactas.
Se o produto atender a esses critérios, você poderá solicitar a devolução ou troca conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.
Sim, produtos comprados em promoção podem ser trocados ou devolvidos, desde que atendam às condições previstas em nossa Política de Trocas e Devoluções, como a devolução dentro do prazo e com o produto em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a embalagem original.
Somente produtos personalizados não são elegíveis para troca ou devolução, exceto em casos de defeito de fabricação. Itens personalizados, como camisas com nome ou número específicos, não podem ser trocados por motivo de escolha do cliente.
Sim, é possível realizar a troca de produtos adquiridos em kits e combos. No caso de troca, podemos substituir apenas a parte do kit ou combo que não atendeu às suas expectativas. No entanto, em caso de devolução, é necessário devolver todos os itens que fazem parte do kit ou combo.
Sim, você pode acompanhar o status da sua solicitação de troca ou devolução. No caso de troca, será possível acompanhar a devolução do produto e o envio do novo item. Já em caso de devolução, você poderá acompanhar a devolução do produto, e o reembolso poderá ser acompanhado diretamente no banco utilizado no momento da compra.
Temos uma equipe dedicada exclusivamente para tratar de pedidos atrasados. Se seu pedido está atrasado, saiba que já estamos tomando as devidas providências. Mesmo assim, você pode nos comunicar através de um de nossos canais de atendimento para que possamos verificar o status e fornecer mais informações.
O prazo de entrega é o tempo que o produto leva para chegar ao endereço de entrega após ser despachado pela transportadora. Esse período é de 14 a 18 dias úteis, e também não inclui sábados, domingos e feriados.
'Em trânsito': Quando seu pedido foi enviado e está a caminho.
'Informações enviadas para análise da autoridade aduaneira/órgãos anuentes': Isso significa que seu pedido está passando por uma análise para verificar se há algo ilegal.
'Análise concluída - importação autorizada': Significa que a análise do seu produto foi concluída e autorizada para importação.
'Saída do Centro Internacional': Significa que seu pedido está a caminho para a sua cidade.
'Saiu para entrega': Significa que seu pedido está a caminho para a sua casa, e a entrega será feita normalmente no máximo de 3 hrs.
Se, mesmo após conferir, ninguém tiver recebido o pedido, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento no prazo de 7 dias para que possamos investigar e resolver a situação.
A diferença é que, no Frete Express, seu pedido é despachado em até 24 horas e tem preferência na alfândega brasileira para liberação, garantindo uma entrega mais rápida e eficiente.
A diferença é que, no Frete Express, seu pedido é despachado em até 24 horas e tem preferência na alfândega brasileira para liberação, garantindo uma entrega mais rápida e eficiente.
Quando o pedido está como 'Aguardando Retirada', basta pesquisar o código de rastreamento no site dos Correios para verificar em qual agência ele está. Em seguida, vá até a agência com o número do pedido e um documento com foto para retirar o produto.
Se o pagamento for recusado, você pode entrar em contato com o banco emissor do seu cartão para entender o motivo ou optar por outro método de pagamento disponível em nosso site.
Quando seu pedido está 'Em Análise', isso significa que o Mercado Pago suspeitou de alguma irregularidade e está verificando a transação para garantir a segurança do pagamento. Esse processo de análise é realizado para proteger você de possíveis fraudes e garantir que a transação seja segura.
O Mercado Pago geralmente conclui essa análise e fornece uma resposta em até 24 horas. Agradecemos sua paciência enquanto essa verificação é realizada.
.Aqui, você encontra diversas formas de pagamento para realizar suas compras com praticidade e segurança. Aceitamos:
Quando seu pedido for aprovado, você receberá:
Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico se não receber a confirmação por email.
Certifique-se de que o número de WhatsApp cadastrado esteja correto para receber a mensagem.
Se você escolheu pagar com boleto bancário, é importante saber que o prazo para aprovação é de:
A Partir da emissão do boleto, aguardamos o pagamento e a confirmação da transação.
Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, não é necessário tomar nenhuma ação adicional.
Se ainda estiver interessado no produto, você pode:
Nossa plataforma não processa pagamentos com cartões emitidos no exterior.
Entre em contato conosco para receber um link de pagamento seguro que aceita cartões internacionais.
Nossas personalizações são de alta qualidade e duráveis, mas para garantir que suas camisas mantenham a beleza e a qualidade por mais tempo, recomendamos seguir estas orientações:
Seguindo essas recomendações, suas camisas personalizadas vão durar ainda mais!
As camisas de torcedor e as camisas de jogador têm algumas diferenças principais:
Para um detalhamento mais completo das diferenças, confira o nosso blog, onde explicamos cada aspecto com mais profundidade.
A personalização de camisas tem um custo adicional de R$30. O prazo para o envio de itens personalizados é de até 3 dias úteis a mais em relação ao prazo normal de entrega.
Para garantir que você receba seu produto personalizado no tempo desejado, recomendamos fazer o pedido com antecedência.
Nosso horário de atendimento é:
Estamos à disposição para atendê-lo dentro desses horários!
No momento, não possuímos loja física. Nossa operação é 100% online.
Rua Diamantina, 316, Centro
Couto de Magalhães de Minas - MG
CEP: 39.188-000
.No momento, não oferecemos embalagens específicas para presente. Porém, todos os nossos produtos são enviados em embalagens especiais, como caixas personalizadas ou sacos estilo envelope, garantindo que cheguem de forma elegante e pronta para agradar como presente.
Sim, nossa loja é totalmente confiável! Aqui estão algumas razões que garantem a sua segurança ao comprar conosco:
Com essas garantias, você pode comprar tranquilo e contar com nossa dedicação para entregar produtos e serviços de qualidade.